JPMotos
Polícia de Crato prende cinco jovens, uma pistola calibre 380 e muita droga
27 de julho de 2017 às 12:21

Policiais militares de Crato prenderam na tarde desta quarta-feira cinco jovens, sendo um deles de Juazeiro do Norte, com boa quantidade de drogas e uma arma de fogo. Foi por volta das 16 horas nas imediações da Travessa Cruzeiro no bairro Pinto Madeira, onde moram Ivan Carlos de Oliveira, de 27, Francisco Renam Gomes Luciano, de 28 anos, sendo este na Rua Coronel Ludugero, e José Jadson de Sousa, de 26 anos, morador da Rua Dom Melo daquele bairro.

Foram levados ainda para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato Jose Tarciso Ferreira Marques Junior, de 27, residente na Rua Senador Carlos Jereissati (Bairro Mirandão), e Cicero Daniel de Oliveira Santos, de 20 anos, que mora na Rua São Damião, 119 no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 com um carregador tendo nove cartuchos intactos; 402 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína, 86 unidades de fumo, R$ 214,00 em dinheiro e dois celulares.

Em poder deles, os PMs encontraram substâncias entorpecentes e uma pistola (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Esta semana uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) já tinha apreendido o menor de iniciais G. A. A. C., de 17 anos, que se encontrava em meio a um grupo de jovens e adolescentes com oito gramas de maconha no Largo da Refesa em Crato. O menor mora no bairro Ossean Araripe, enquanto Marcos André Bezerra, de 43 anos, residente na Rua Sargento Fabio Salviano de Souza (Seminário), estava com três gramas de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

226 total views, 3 views today

ComentáriosComentários