JPMotos
Polícia de Crato prende dois jovens com drogas e duas armas uma delas da PM de Várzea Alegre
14 de março de 2017 às 15:14

Dois jovens foram presos com armas e drogas por volta das 21h30min desta segunda-feira em Crato pela equipe RAIO 07 e terminaram levados para autuação na Delegacia de Polícia Civil. Quando os policiais passavam na Rua Josias Sisnando, 221 (Bairro Ossean Araripe) naquele município, desconfiaram do comportamento de Antonio Rafael de Lima, de 19 anos, ao sair do imóvel.

Com a autorização deste e já desconfiados que ali fosse um ponto de venda de drogas, adentraram a casa para uma averiguação encontrando João Paulo de Sousa, de 25 anos, e mais 23 gramas de maconha. No aprofundamento das buscas, um revolver calibre 38 com sete cartuchos intactos e outro do mesmo calibre tendo cinco cartuchos intactos, além de um facão.

Armas e drogas apreendidas numa residência do bairro Ossean Araripe (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma das armas de fogo pertence à Polícia Militar e tinha sido requisitada pela justiça de Várzea Alegre. No último dia 25 de julho, essa foi uma das armas furtadas do fórum daquela cidade mediante arrombamento. Na madrugada daquele dia, ladrões entraram pela parte de trás do fórum, arrombaram a central de ar e acessaram o prédio. Na época, reviraram armários e furtaram dinheiro e várias armas de fogo. Agora, a polícia quer saber se os dois tem envolvimento no furto ou como o revólver veio parar em suas mãos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

253 total views, 2 views today

ComentáriosComentários