JPMotos
Polícia de Crato prende dois jovens e fecha mais uma “boca de fumo” no bairro Muriti
5 de julho de 2017 às 20:49

Mais uma “boca de fumo” foi fechada por policiais militares do Crato por volta das 18 horas desta terça-feira numa operação de combate ao tráfico de drogas. Uma patrulha da PM monitorava denúncias quanto a um ponto de venda de drogas na Rua Manoel de Oliveira, 26 no bairro Muriti quando observaram um jovem saindo do imóvel. Os PMs abordaram Ewelson Santos de Lima, de 19 anos, com três papelotes de maconha e quatro pedras de crack.

Ele confessou que tinha comprado na casa e os policiais foram lá encontrando Jackeline Rodrigues Severo, de 19 anos, a qual terminou confirmando a venda das substâncias entorpecentes. Todavia, foi logo dizendo que as drogas pertenciam a uma mulher que conhece apenas pelo nome de “Cinthia”. Falou ainda que tinha mais drogas no local, mas não sabia onde e os PMs recolheram cinco celulares, uma câmera digital e R$ 110,00 em dinheiro. Nesta quarta foi protocolado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de Jackeline na 2ª Vara Criminal de Crato e Ewelson entrou como usuário.

FURTO QUALIFICADO – Antes, na manhã de segunda-feira o comerciante Adriano de Almeida, de 30 anos, ligou para a polícia informando que o seu estabelecimento comercial na Avenida Thomas Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) tinha sido arrombado. Do prédio, levaram um aparelho de TV de 32 polegadas e quatro aparelhos de TV/DVD automotivo após a destruição do portão.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

228 total views, 3 views today

ComentáriosComentários