JPMotos
Polícia de Crato prende duas pessoas armadas com pistolas em bares no Muriti e Barro Branco
13 de setembro de 2017 às 09:27

O plantão policial das últimas horas em Crato registrou as apreensões de duas pistolas em poder de pessoas que se encontravam em bares. No Bar do Galego que funciona na Rua Presidente Médici (Bairro Muriti) uma patrulha com o Sargento J. Oliveira, o Cabo Pio Júnior e o Soldado Costa prendeu o vigilante José Ivo da Silva, de 39 anos, residente na Vila São Bento. Ele estava com uma pistola calibre 380 tendo 14 cartuchos intactos registrada em seu nome, mas não estava com porte de arma de fogo.

Outra patrulha da PM esteve no Bar Esquinão que funciona na Rua 03, número 10 do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco. Quando os policiais chegaram ao estabelecimento uma pessoa entrou rapidamente no bar, mas terminou sendo abordado. Nas buscas, os policiais encontraram perto do mesmo uma pistola calibre 22 de fabricação argentina desmuniciada.

Já em Juazeiro o Sargento G. Souza, o Cabo Rodrigo e o Soldado R. Freitas se depararam com José Bento da Silva, de 36 anos, em frente à sua casa na Rua São Damião no bairro Santa Tereza. Ao fazer uma consulta junto à Ciops (Coordenadoria Intergrada de Operações de Segurança), os PMs descobriram que o mesmo responde por crime de violência doméstica e tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela Vara da Família de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

299 total views, 1 views today

ComentáriosComentários