JPMotos
Polícia de Crato se depara com carro roubado em Juazeiro e muita maconha e crack dentro dele
29 de março de 2017 às 10:47

Um veículo Ford Fiesta de cor vermelha e placas HXY-6853, inscrição de Jardim, que tinha sido roubado em Juazeiro do Norte, foi recuperado no final da manhã desta segunda-feira por Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Os policiais desconfiaram do carro estacionado há bastante tempo na Travessa Vicente Tavares Bezerra perto da Comunidade do Gesso e foram averiguar.

A partir da placa do veículo, descobriram adulteração e chegaram até a verdadeira constatando uma queixa de roubo. Ninguém apareceu no local e os inspetores conseguiram abrir o Ford Fiesta encontrando dentro do mesmo boa quantidade de crack e maconha, além de sacos plásticos usados para embalar drogas e um documento falso do carro que era utilizado para transportar substâncias entorpecentes. Ninguém foi preso, mas a polícia já sabe quem estava com o veículo e investiga o paradeiro.

ARMA – Por outro lado, policiais militares do RAIO em Juazeiro do Norte prenderam o jovem Leonardo Caetano Ferreira, de 22 anos, residente no Bairro João Cabral. No início da tarde de ontem, ele se encontrava na Rua Odílio Figueiredo naquele bairro e sem documentos. Os policiais foram até sua residência onde encontraram pistola tipo bereta e quatro cartuchos, sendo levado para autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

279 total views, 2 views today

ComentáriosComentários