JPMotos
Polícia de Juazeiro apreende cerca de 10 Kg de maconha enterrada
8 de outubro de 2019 às 07:55
27
Visualizações

Uma ação da Polícia Militar denominada “Operação Juazeiro Seguro” resultou na apreensão de uma boa quantidade de substâncias entorpecentes no final da tarde desta segunda-feira. Cerca de 10 Kg de maconha estavam enterrados no quintal de uma residência na Travessa João Balbino, 38 (Bairro Aeroporto) em Juazeiro do Norte e foram recolhidos por volta das 17 horas de ontem.

Militares da Subagência de Inteligência do 2° BPM receberam denúncias anônimas apontando que o imóvel funcionava como depósito de drogas em virtude de um estranho entra e sai. Os PMs fizeram averiguações e o desfecho do trabalho se deu com a ação de uma equipe da Força Tática.

Não foi difícil descobrir o caminho para o local onde a droga estava enterrada, mas ninguém foi preso. Supostamente, o dono da maconha fugiu ao notar a chegada da polícia. A droga estava envolta em sacos plásticos e, no local, os policiais recolheram ainda uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa EEF-0225, inscrição de São Paulo, com chassi adulterado. A maconha e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários