JPMotos
Polícia de Juazeiro e Nova Olinda leva 11 acusados de furtos e roubos para a delegacia
6 de agosto de 2019 às 11:01
53
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou várias prisões e apreensões por furtos e roubos, sendo dois em Nova Olinda e nove em Juazeiro do Norte, incluindo três adolescentes. No fim de semana policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro já tinham prendido Edson Ferreira da Silva acusado da prática de furtos em Juazeiro. Ele chegou a apresentar um nome falso e responde procedimentos, também, em São Paulo, Aurora e Brejo Santo. Inclusive, arrombamento sendo reconhecido pela vítima.

Por volta das 20 horas desta segunda-feira um menor de 16 e uma criança de 12 anos tiveram seus celulares roubados quando estavam na Rua Santa Cecília (Salesianos) em Juazeiro por dois homens armados numa moto Honda Fan de cor preta e placa PND5975. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram e, na Rua Letícia Vasconcelos (Triangulo) prenderam Rafael dos Santos Lima, de 23, pilotando a moto, e o menor A. C. A. O., de 16 anos, na garupa com os celulares roubados.

Já às 23h30min um casal com as características do que vinha praticando assaltos em Juazeiro tentou fugir ante a aproximação de uma viatura do POG no bairro São José. Por trás do Maxxi Atacado eles abandonaram uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa OIH-2345 roubada e correram por um matagal. Houve solicitação de reforço nas buscas com mais cinco viaturas os encontrando no cruzamento das ruas Engenheiro José Valter e Construtor José Sabino já no bairro Antônio Vieira.

Foram identificados como David Damião de Lima, de 18, e uma garota de iniciais T. V. M. S., de 17 anos, com certa quantidade de maconha. A polícia quis saber sobre a arma usada nos assaltos e David falou que tinha deixado em casa. No imóvel, os PMs encontraram David Isaac Silvino do Nascimento, de 18, Beatriz Gonçalves da Silva, de 19, José Levi Ribeiro de Oliveira, de 18, e o menor J. L. L. B., de 17 anos, apreendendo quatro celulares, um simulacro de arma e mais 1.168 gramas de maconha.

Dias antes, a polícia de Nova Olinda prendeu Robson Gonçalves de Oliveira, seu irmão Raí Gonçalves de Oliveira e Wisnaiane Matos dos Santos, de 32 anos. Na noite de quinta-feira um homem foi ao Destacamento Militar daquela cidade e informou que sua casa tinha sido arrombada de onde levaram um botijão de gás, uma TV e mais R$ 50,00 em dinheiro.

Já na manhã de sexta, ele voltou ao destacamento avisando sobre a venda desses objetos pelos seus vizinhos e irmãos Robson e Rai no que os PMs foram na casa deles encontrando a TV escondida dentro de uma caixa d’água no quintal do imóvel. Eles confessaram o furto, delataram mais um comparsa menor de idade e disseram que tinham vendido o botijão a Wisnaiane por R$ 55,00 e esta foi autuada para responder por receptação.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários