JPMotos
Polícia de Juazeiro para na bala dupla armada e acusada de assalto em fuga numa moto
6 de fevereiro de 2018 às 11:48
67
Visualizações

Uma ação rápida da polícia resultou na prisão de dois homens acusados de um assalto no final da madrugada desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta da cinco horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) soube da atuação da dupla por trás do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza e estava por perto se dirigindo ao local.

Segundo o Sargento Moisés, os dois tentaram fugir numa moto de cor vermelha e houve perseguição pela equipe composta ainda pelo Sargento G. Souza e os Soldados Everson e Jordan. Para conter os acusados que estavam com uma arma houve disparos dos PMs que atingiram a dupla nas pernas e trataram de socorrê-los ao Hospital Regional do Cariri.

O jovem Elton Vieira de Lima, de 23 anos, mora na Rua Antonio de Souza (Triângulo) em Juazeiro e recebeu apenas atendimento ambulatorial no HRC, sendo autuado para responder por assalto estando na carceragem da Delegacia de Polícia Civil. O seu comparsa Francisco Valeriano Vieira de Souza, de 33 anos, ficou internado sob escolta da PM.

Na casa dele, no bairro Antonio Vieira, os policiais encontraram cocaína e maconha quando Valeriano vai responder por roubo e tráfico de drogas. Além disso, a patrulha recolheu a arma de fogo e dois aparelhos celulares. Um popular que passava na hora e acompanhou o desfecho da ação parafraseou o novo Comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues, afirmando: “Muda ou se Muda”.

Arma e celulares apreendidos em poder da dupla (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários