JPMotos
Polícia de Lavras da Mangabeira prende um jovem com dois revólveres na divisa com o Cedro
25 de janeiro de 2019 às 17:19
517
Visualizações

Por volta das 20 horas desta quinta-feira a polícia de Lavras da Mangabeira foi avisada sobre baderna, som alto e estampidos de arma de fogo em uma residência localizada no Sítio Timbaúba dos Monteiros na divisa daquele município com Cedro. Imediatamente, uma patrulha do Destacamento de Lavras foi lá com o Sargento R. Silva, os Soldados Gondim e André e o apoio de uma viatura do RAIO e passaram a fazer uma varredura na área.

De cara, os PMs apreenderam duas motos por restrições administrativas e a ausência dos respectivos documentos dos veículos, sendo uma Honda CG 125 Titan de cor prata e placa HXH-7455 pertencente ao pedreiro George Alves de Oliveira, de 25, e uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NRB-1996 do vendedor ambulante Eudenio Farias Lustosa, de 22 anos, ambos residentes no município de Cedro.

Segundo o Sargento Xavier, Comandante do Destacamento de Lavras da Mangabeira, os PMs abordaram ainda o jovem Cristiano da Silva Freitas, de 22 anos, residente na Rua Marechal Deodoro (Bairro Açude Velho) em Cedro. Em sua casa foram apreendidos dois revólveres ambos calibre 32 e um total de cinco cartuchos intactos. Ele foi ouvido na Delegacia de Iguatu tendo como testemunhas George e Eudenio.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários