JPMotos
Polícia de Lavras encontra moto roubada e parte de outra foi recuperada em Juazeiro
4 de outubro de 2018 às 16:36
19
Visualizações

Policiais militares do destacamento de Lavras da Mangabeira recuperaram um veículo que tinha sido levado do seu proprietário naquele município. Por volta das 10 horas desta quinta-feira uma patrulha com os Sargentos Xavier e Germano e o Soldado J. Gondim esteve no Sítio Estreito localizando uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa NQU-0714, inscrição de Lavras da Mangabeira.

O veículo estava em meio a um denso matagal na zona rural daquele município e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras, a fim de ser restituído ao seu dono. Já no Sítio Pedra de Fogo na zona rural de Juazeiro policiais militares encontraram, na manhã desta quarta-feira o chassi de uma moto. Pelo número foi possível descobrir que se tratava de uma Honda CG 125 Titan KSE de cor vermelha e placa HYR-3220 com queixa de roubo.

O chassi foi entregue na delegacia para a Polícia Civil providenciar as investigações. Por outro lado, e também na manhã de ontem, o aposentado Luiz Oliveira Duarte, de 75 anos, ligou para a polícia informando que sua casa tinha sido arrombada pelo telhado de onde furtaram R$ 400,00 em dinheiro e um aparelho celular. Uma patrulha da PM diligenciou, mas ninguém foi preso.

 

Com parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários