JPMotos
Polícia de Mauriti prende homem com espingarda, rifle e quinze aves silvestres
12 de outubro de 2018 às 16:38
10
Visualizações

Após receber denúncias anônimas uma patrulha do Destacamento Militar de Mauriti esteve no Sitio Barros na zona rural daquele município, nesta quinta-feira, a fim de averiguar crimes ambientais e posse de arma de fogo. Os policiais foram até a residência do aposentado José Neilton Galdino, de 68 anos, e comprovou as denuncias apreendendo até uma arma de grosso calibre.

Na casa dele os PMs encontraram uma espingarda calibre 28 e mais dez cartuchos intactos e outros dez vazios, um rifle calibre 44 tendo sete munições intactas, um redutor de calibre para espingarda; três cartuchos calibre 36 intactos e seis vazios; três cartuchos calibre 40 intactos e cinco deflagrados; quinze gaiolas e 15 aves silvestres, sendo dois Galos de Campina, cinco azulões, dois bicos de prata, mais dois bigode careta, um Jesus meu Deus, um Sabiá, um Maria Fita e um Golinha.

Neilton foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mauriti pelo Tenente Brasil, os Sargentos J. Cícero e Fabrício e os Soldados Moura, Handerson, Jerônimo. F. Neto e Clemente. Ele foi autuado em flagrante vai responder por crimes contra o meio ambiente e de posse ilegal de arma de fogo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários