JPMotos
Polícia de Mauriti prende jovem que ameaçava matar sua própria mãe com espingarda
22 de março de 2019 às 06:00
105
Visualizações

As constantes ameaças e agressões sofridas, fez com que uma mãe resolvesse denunciar o próprio filho à polícia. Segundo a agricultora, Leda Maria Bezerra Pereira, de 41 anos, residente na Rua Tiburcio Lima (Distrito de Buritizinho) na zona rural de Mauriti, as investidas do rapaz estava se tornando cada vez mais comuns e violentas. Por conta disso, decidiu recorrer ao Destacamento Militar do município fazendo um relato dos fatos ao Tenente Alcebíades Brasil, comandante da corporação.

Imediatamente, enviou uma patrulha à localidade quando os Sargentos J. Cícero e Cartaxo e os Soldados Anielton e Basílio prenderam em flagrante Antonio Edson Pereira Marcos, de 23 anos. O mesmo tinha empunhado uma espingarda de pressão e apontava na direção da mãe ameaçando atirar. Ele foi conduzido pelos PMs à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo autuado para responder por crime contra a Lei Maria da Penha.

Esta semana, porém no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já tinha atuado no sentido de coibir outro caso de violência doméstica. Os PMs prenderam Jean de Jesus Sousa, de 31 anos, após este agredir e ameaçar de morte sua companheira Maria Sandra Teixeira, de 48 anos. Na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro ele foi autuado para responder pelo crime cometido.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários