JPMotos
Polícia de Milagres prende homem que esfaqueou sua companheira dentro de Igreja Evangélica
6 de setembro de 2017 às 05:08

A polícia de Milagres prendeu na manhã desta terça-feira Aparecido Felício dos Santos, de 36 anos, acusado de crimes de violência doméstica e tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Ele se encontrava nas imediações do fórum da cidade provavelmente com o objetivo de se inteirar sobre algum procedimento judicial que ali tramita envolvendo o seu nome. Uma patrulha da PM notou o comportamento suspeito e, ao abordá-lo, descobriu o mandado.

Aparecido responde Ação Penal por crime contra a Lei Maria da Penha quando vitimou sua ex-companheira Maria Sandra Gomes Valadares Santos, cujo Inquérito Policial foi protocolado no dia 7 de novembro de 2016 na Comarca de Milagres. No interior de uma das igrejas evangélicas da cidade, ele desferiu três facadas atingindo-a no pescoço no momento em que Sandra se encontrava num culto e a mesma escapou no hospital.

O fato causou grande repercussão em Milagres e Aparecido sumiu da cidade, onde vinha descumprindo medidas protetivas. A PM sabia das seguidas ameaças e até mesmo uma nova agressão que o indicia noutro Inquérito protocolado no dia 2 de março. Mais recentemente, no dia 26 de maio, ela requisitou pensão alimentícia em prol de um filho menor do casal. Aparecido foi levado à cadeia pelo Sargento Siqueira e os Soldados Lima, Moura, Walbert e L. Neto, onde se encontra à disposição da justiça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

292 total views, 1 views today

ComentáriosComentários