JPMotos
Policia de São do Rio do Peixe, age rápido e prende acusados de assaltos naquela cidade
22 de janeiro de 2016 às 14:19
A polícia Militar deu uma respostar rápida e prendeu os dois assaltantes que praticaram um assalto no início da tarde desta quinta-feira (21), na cidade de São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba.

Segundo informações os acusados chegaram de moto e com uma espingarda de mentira anunciaram o assalto levando R$ 266, 17 colônias e outros pertences das vítimas de uma farmácia no centro da cidade.

Após o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

A guarnição da polícia militar de São João do Rio do Peixe comandada pelo sargento Vicente começou a perseguição, e com apoio da ROTAM e Patrulha rural conseguiram prender no Sítio Juazeirinho, município de São João do Rio do Peixe o primeiro acusado identificado como Joscildo Roque de Lima de 22 anos morador da cidade de Marizópolis.

Dando continuidade às buscas mesmo de baixo de muita chuva o Núcleo de Inteligência do 6º BPM encontrou e prendeu o segundo acusado identificado como Daniel Aleixo de Sousa, 18 anos também de Marizópolis.

Com o segundo acusado foi recuperado o dinheiro e os perfumes bem como confirmou que furtaram a moto Titan azul usada no assalto numa festa em Narzarezinho.

Após os procedimentos os acusados foram apresentados ao Delegado Dr. Danilo e após os procedimentos serão encaminhados a cadeia de São João do Rio do Peixe onde ficarão a disposição da justiça.

Veja fotos:

Folha do Vale

188 total views, 1 views today

ComentáriosComentários