JPMotos
Polícia de Várzea Alegre prende comerciante e um casal acusados de receptação e roubos
26 de novembro de 2016 às 10:54

20161126065014_5385_capa

Três jovens foram presos nesta sexta-feira em Várzea Alegre sob a acusação de crimes de roubos e receptação quando a polícia recuperou vários objetos e uma motocicleta. As averiguações partiram do roubo de um aparelho celular praticado por um casal armado quando o Tenente Vinícius, o Subtenente C. Santos, o Sargento Edésio e o Soldado Calixto chegaram até o comerciante Cícero Ramon da Silva, de 26 anos, residente na Rua José Leandro de Freitas, 139 (Bairro Alto do Tenente) em Várzea Alegre.

Os PMs já sabiam que ele estava com o aparelho roubado de uma jovem de 20 anos após trocá-lo por uma geladeira usada. Depois, os policiais saíram à procura do acusado que tinha efetuado a troca quando chegaram ao endereço do casal na Rua Coronel Antônio Primo, 269 no bairro Zezinho Costa. Ali moram Altamiro Martins da Silva, de 31, e sua companheira Flaviana Pereira da Silva, de 28 anos, que foram presos pela patrulha.

Segundo a polícia, ele já responde por crimes de tráfico de drogas e arrombamentos tendo contra si um mandado de prisão em aberto, enquanto a mulher é acusada de vários assaltos na companhia do marido e tráfico de drogas. No imóvel, os PMs encontraram outro celular que tinha sido roubado pelo casal no dia anterior de uma garota de 18 anos e uma moto Honda CG 125 Fan ES, de cor preta que estava com a placa NOT-8546 clonada e esta pertence a um Voyage furtado em agosto.

Além disso, mais um celular, 10 capas de celulares, um pano com várias jóias e quatro bolsas femininas. Várias mulheres compareceram à delegacia identificando o casal como autor de assaltos a mão armada. Altamiro e Flaviana foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre para serem autuados por roubos, enquanto o comerciante vai responder por crime de receptação.

Com Pareceria Site Miseria

ComentáriosComentários