JPMotos
Polícia encontra na Serra do Araripe munições e roupas camufladas do bando que assaltou bancos em Missão Velha
7 de fevereiro de 2017 às 06:50

20170206175058_2039_capa

Novas incursões de policiais militares em meio à Serra do Araripe resultaram no achado de roupas camufladas e munições pertencentes aos acusados de terem assaltado as agências do Bradesco e Banco do Brasil de Missão Velha na madrugada de sexta-feira. Nesse momento, as buscas estão concentradas numa vasta área de vegetação fechada que fica no triângulo de intercessão entre os municípios de Missão Velha, Porteiras e Brejo Santo.

Na manhã desta segunda-feira o helicóptero da Ciopaer sobrevoou a área, mas a visibilidade é pequena. O chamado se deu por volta das 9 horas por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) de Brejo Santo quando esteve no Sítio Mingu entre Brejo Santo e Porteiras. Os policiais tomaram conhecimento sobre as presenças dos assaltantes dentro da mata e as buscas foram intensificadas.

Já uma equipe do Destacamento Militar de Porteiras encontrou pertences dos acusados em meio a uma área no Sítio Serra da Gameleira dos Machados entre àquele município de Missão Velha. No local, estavam um carregador de fuzil 55.6, outros dois carregadores de fuzil 76.2 e 14 munição de fuzil 76.2 intactas. Além disso, duas calças e dois blusões camuflados, mais um blusão preto e duas garrafas pets supostamente usadas para condução de água.

Existem informações que uma mulher teria sido obrigada a fazer alimentação para eles os quais retornaram para a região de mata fechada. Os moradores da serra já não escondem mais o temor e a preocupação com a proximidade em relação a essa gente indesejada à serviço do crime organizado. Já a notícia sobre um tiroteio entre policiais militares e bandidos naquela mesma localidade o qual teria resultado na lesão contra uma garota atingida por bala perdida foi negada pela polícia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

170 total views, 3 views today

ComentáriosComentários