JPMotos
Polícia fecha Bingo Eletrônico que funcionava sem autorização em Juazeiro do Norte
27 de julho de 2017 às 11:51

A polícia fechou um Bingo Eletrônico que funcionava na Rua São Pedro no centro de Juazeiro do Norte. De acordo com o Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula, o estabelecimento não tinha autorização para explorar jogos de azar. A operação se deu por volta das 16 horas desta terça-feira e teve as participações de policiais civis das regionais de Juazeiro e Crato com apoio das delegacias municipais.

No local, os policiais recolheram grande quantidade de equipamentos usados no funcionamento do bingo como computadores, um globo com as bolas, cartelas e lacrou o estabelecimento. Várias pessoas que participavam da jogatina foram levadas para a Delegacia de Juazeiro a exemplo do responsável pelo bingo no caso Maikon Gonçalves Pereira, de 38 anos.

Os policiais civis apreenderam equipamentos, caixas com cartelas e o “globo da sorte” (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ele foi autuado pelo Delegado Juliano Marcula para responder por crime contra o Artigo 50 da Lei de Contravenção Penal quando terminou liberado após o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Maikon e outras pessoas já respondem por idêntico crime descoberto no dia 8 de dezembro de 2012 em Crato e, posteriormente, protocolado na Comarca daquele município.

Além disso, responde procedimentos por formação de quadrilha, crime contra a ordem tributária e organização criminosa conforme Inquérito protocolado dia 19 de fevereiro de 2015 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato indiciando ainda Cícero Auricélio Leite das Neves. O Artigo 50 da LCP trata da exploração de jogo de azar em lugar público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele com pena prevista de três meses a um ano e multa estendendo os efeitos à perda de moveis e objetos apreendidos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

192 total views, 1 views today

ComentáriosComentários