JPMotos
Polícia fecha “bocas de fumo” e apreende material suspeito no bairro Carité em Juazeiro
18 de janeiro de 2018 às 15:37
28
Visualizações

As denúncias anônimas chegadas à CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) estão surtindo efeito e novos pontos de venda de drogas foram descobertos em Juazeiro do Norte. Na noite desta sexta-feira equipes do RAIO e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Príncipe Ribamar, 151 (Bairro Carité) averiguando mais uma dessas denúncias quando prendeu quatro pessoas e apreendeu quase meio quilo de crack.

Neste imóvel estava o casal Cícero Gerlanio dos Santos Souza, de 22, e Cícera Elaine Ferreira de Souza, de 31 anos, mas as drogas não foram encontradas. Segundo Gerlanio, as substâncias entorpecentes estariam guardadas na casa de sua mãe Maria Lucia dos Santos Souza, de 55 anos. Por conta disso, os PMs foram até o endereço apontado na Rua João Benjamim do mesmo bairro.

No quarto da casa encontraram 307 gramas de crack e Gerlanio seguiu nas delações revelando onde apanhava a droga quando o comboio se deslocou à Avenida Carlos Cruz ainda no bairro Carité. Nesse imóvel se depararam com a jovem Naira Rayana Santos Dantas, de 18 anos, e apreenderam mais 41 gramas de crack. Os quatro foram levados para a Delegacia com as drogas, dois tablets, duas câmeras fotográficas, uma balança de precisão, material usado para embalar drogas, nove celulares e R$ 973,50 em dinheiro.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários