JPMotos
Polícia Federal apreende cerca de 400 caixas de cigarros paraguaios num depósito em Crato
1 de dezembro de 2016 às 06:45

20161130112051_3485_capa

Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte estiveram averiguando informações relacionadas com o contrabando de cigarros no Cariri e descobriram um depósito por volta das 10 horas desta terça-feira em Crato. No imóvel situado na Rua Luiz Gonzaga, imediações do antigo terminal da Petrobras no bairro Muriti, os policiais apreenderam cerca de 400 caixas de cigarros de fabricação paraguaia.

Os produtos eram das marcas EL, US American Blend, GIFT, Mighty e Menthol com origem no crime de contrabando e toda a mercadoria foi trazida para a Delegacia da PF em Juazeiro. Precavido na hora das buscas, o agente pediu para que uma pessoa conhecedora do imóvel abrisse o portão e este desligou, antes, um interruptor o que gerou curiosidade quando os policiais notaram que se tratava de um “cerco elétrico” no portão de ferro.

Uma fiação elétrica circundava o portão de acesso e ostentava uma lâmina de ferro a qual garantia a descarga supostamente para impedir furtos qualificados. Se o agente tivesse tocado no mesmo poderia ter sido eletrocutado. Momentos depois, o dono do depósito se apresentou na Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro juntamente com o seu advogado quando foi ouvido e posto em liberdade.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários