JPMotos
Polícia Federal prende seis pessoas em Motel de Crato, sendo três mulheres
21 de julho de 2018 às 06:46
131
Visualizações

Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro do Norte prenderam seis pessoas por volta do meio dia em um motel que funciona no bairro Muriti em Crato. Após a descoberta sobre o local onde o grupo estava, os agentes recorreram ao apoio de policiais militares do RAIO e da Força Tática da Companhia de Crato para dar cumprimento a mandados de prisões preventivas.

Foi feito um cerco cuidadoso ao estabelecimento e os policiais estavam bem armados para evitar surpresas, mas não houve reação do bando. Foram trazidos para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Juazeiro três homens e três mulheres. Os “federais” evitaram citar nomes, mas confirmaram que, dentre as mulheres, uma é foragida da justiça do Mato Grosso.

Circulou uma informação que, dentre os homens, um deles seria um dos traficantes mais procurados do Brasil e dirigente de facção criminosa, Adriano Moreira da Silva, o “Adriano Mombaça”, o qual teria mandado matar os traficantes conhecidos como “GG do Mangue” e “Paca”, no último dia 16 de fevereiro, numa reserva indígena em Aquiraz. Entretanto, a Polícia Federal nega que o mesmo tenha sido um dos presos no começo desta tarde em Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários