JPMotos
Polícia investiga assalto em frente a escritório de Wesley Safadão em Fortaleza
25 de julho de 2016 às 11:28

20160725070056_5674_capa

A Polícia Civil do Ceará investiga a morte de dois homens em uma tentativa de assalto em frente ao escritório do cantor Wesley Safadão, em Fortaleza. O incidente ocorreu na noite de sexta (22), no bairro Serrinha.

Segundo o 5º Distrito Policial, que investiga o caso, os dois suspeitos estavam em uma moto e abordaram um amigo do cantor que deixava o prédio falando ao celular. A dupla foi surpreendida por um segurança que estava numa guarita.

O condutor da moto, segundo a polícia, morreu no local. O outro tentou fugir, mas, também atingido, acabou não resistindo aos ferimentos. Nem os suspeitos nem o amigo de Wesley foram identificados. Os policiais de plantão não souberam confirmar se se tratou de uma tentativa de assalto ao escritório ou só ao amigo do cantor.

A assessoria de imprensa do forrozeiro não foi localizada ainda para comentar o caso. A Polícia Civil do Ceará deve se pronunciar nesta segunda (25) sobre a investigação.

Um dos principais fenômenos da música brasileira recente, Wesley Safadão se prepara para uma turnê pela Europa no ano que vem. Na sexta, ele se apresentou no Fortal, a micareta da capital cearense, no bloco Vai, Safadão!, ao lado de convidados com o MC Gui e Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: UOL

136 total views, 1 views today

ComentáriosComentários