JPMotos
Polícia investiga caso de estupro contra uma criança de 2 anos em Tarrafas
12 de maio de 2017 às 11:09

O Ministério Público e a Polícia Civil de Assaré estão à frente da investigação de um caso de estupro denunciado esta semana junto ao Destacamento Militar de Tarrafas na região do Cariri. Uma criança de apenas 2 anos de idade teria sido estuprada pelo seu vizinho no Sítio Pau Branco situado a uma distância média de 35 Km para o centro da cidade. Segundo o Subtenente Melo, uma mulher chegou ao destacamento na manhã da última terça-feira falando sobre o caso e se apresentando como mãe da garota.

Imediatamente, uma patrulha foi à zona rural de Tarrafas junto com membros do Conselho Tutelar e prendeu o agricultor Raimundo Nonato Isidorio de França o qual terminou apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Assaré. Ele foi ouvido, negou que tivesse estuprado a criança e foi posto em liberdade enquanto a criança foi submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Segundo a mãe, o estupro teria ocorrido no mês passado

Explicou ainda ter demorado em denunciar o caso por não ter informações claras de como proceder e que a descoberta se deu após sua filha apresentar problemas de saúde. Ao ser levada para uma consulta, foi o próprio médico que a orientou sobre como proceder levando a situação ao conhecimento da polícia e o caso já corre em segredo de justiça. Raimundo responde um TCO que foi protocolado em agosto de 2012 na Comarca de Farias Brito com transação penal para a Comarca Vinculada de Tarrafas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

290 total views, 3 views today

ComentáriosComentários