JPMotos
Polícia já identificou e procura assaltantes de mercantil em Crato. Veja o flagrante do roubo
21 de junho de 2017 às 06:24
71
Visualizações

A polícia de Crato já identificou pelas imagens do assalto o quarteto que esteve no Mercadinho as Meninas localizado no Sítio São Vicente ou Vale do Amanhecer e praticou um roubo na última quarta-feira, dia 14 de junho. Agora, a tarefa é no sentido de localizar os acusados da ação ousada. Inclusive, a espingarda artesanal usada no crime já foi apreendida pela Polícia Militar que apontou como autores do assalto dois adolescentes e mais os jovens apelidados por “Toinho” e “Chico”.

Os quatro chegaram por volta das 20 horas no estabelecimento comercial empunhando a arma longa e anunciando o assalto. Eles adentraram o mercantil e até fecharam as portas do prédio quando passaram a agir de forma tranqüila e num verdadeiro vai e vém monitorando funcionários e clientes e recolhendo mercadorias segundo a proprietária Maria de Lourdes.

Foram recolhidos cereais, perfumes, cigarros, um celular e um tablet. Na saída, o acusado que se encontrava com a arma de fogo ainda efetuou dois disparos para cima no sentido de intimidar quem estivesse por perto. Já por volta das 10 horas do último sábado, no bairro Alto da Penha em Crato, a equipe RAIO 01 obteve informações quanto ao paradeiro do quarteto e esteve no terreno baldio apontado na Rua Rui Barbosa. Todavia, encontrou apenas a arma calibre 12 usada no assalto.

Veja as imagens

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários