JPMotos
POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES POR PRATICAREM ATOS INFRACIONAIS ANÁLOGOS A AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
23 de fevereiro de 2018 às 06:14
72
Visualizações
Policiais Militares do 14º BPM, apreenderam ontem dia (22/02), por volta das 18h30min, no Jardim Bela Vista em Sousa, (próximo a revenda Rio Vale GM às margens da BR 230) os adolescentes em conflito com a lei J.S.O  e L.L.S.G. (com as idades de 16 e 15 anos respectivamente), por terem praticado ato infracional análogo ao crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Os militares do Pelotão de Rádio Patrulhamento, 3º Sargento Sales e Cabo G. Mendes estavam em Ponto Base no Bairro da Estação, momento em que foram solicitados pelo pai de J.S.O, relatando que o mesmo e um amigo estariam ameaçando-o. Relatou ainda que o tal amigo “L.L.S.G”, teria posse de uma arma de fogo, sendo ela uma espingarda de fabricação artesanal tipo “Soca-soca”, que seria usada contra o solicitante. Imediatamente dirigiram-se até a casa de L.L.S.G, apreendendo-o juntamente com a espingarda. Dirigiram-se então até a casa do solicitante e fizeram a apreensão de seu filho J.S.O.
Os adolescentes em conflito com a lei apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seus pais (responsáveis) e de membro do Conselho Tutelar de Sousa, juntamente com a arma de fogo, onde o delegado plantonista irá dar inicio ao procedimento especial para apuração dos atos infracionais.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
ComentáriosComentários