JPMotos
Polícia prende 10 pessoas acusadas de furtos e receptação em Mauriti, Brejo Santo e Juazeiro
10 de março de 2018 às 09:51
117
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de dez pessoas acusadas de crimes de furtos e receptação, sendo cinco em Brejo Santo, três em Mauriti e duas em Juazeiro do Norte. Na manhã de ontem, na Avenida Marechal Floriano no centro de Mauriti, foi preso Geraldo Urgino Ferreira, de 53 anos, com uma moto Honda NXR150 Bros KS de cor preta e placa PFS-1255. Só que na consulta ao sistema pelo número do chassi deveria ser na cor laranja e de placa OIN-9189 a qual possui queixa de roubo.

No momento da interceptação a moto era pilotada por José Vicente Soares, de 32 anos, que levou os Sargentos J. Cícero e Batista e os Soldados Handerson, Ângelo, Lopes, F. Neto, Rodrigo Moura, Domingos e M. Santos até seu primo Geraldo o qual disse que tinha comprado o veículo sem saber que era roubado. Pouco tempo depois a mesma patrulha prendeu o crediarista Antonio Gilberto de Lima Melo, de 28 anos, o “Gugu”, residente em Iguatu e já responde por roubo.

A polícia soube por colegas de trabalho dele que, quarta-feira em Mauriti, o mesmo tinha furtado um celular da residência de uma mulher de 66 anos, residente em Mauriti. Gugu confessou o crime e disse que tinha vendido o aparelho na chamada feira do milho. Os PMs fizeram averiguações e chegaram até o também crediarista José Jeferson Lima, de 46 anos, o “Pirata”, residente em Brejo Santo o qual estava com o celular.

Por outro lado, na tarde de ontem em Várzea Alegre, uma mulher chegou à sua residência e notou a janela de ventilação do banheiro quebrada quando sentiu a falta de certa quantia em dinheiro. Além disso, os arrombadores se identificaram como membros da facção criminosa GDE (Guardiões do Estado) e deixaram a parede riscada com a seguinte inscrição: “GDE TD3 em busca de quem tem demais”.

OUTROS – Dias antes, uma patrulha da PM levou à Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo Antonio Generoso da Silva, de 46, o “Pirata”; Cícero Vitorino André, de 39, o “Eduardo”; Messias Serafim, de 40; Oliveira Paixão, de 65; e o mecânico George dos Santos, de 26 anos, residentes na Rua Padre Cicero (Bairro Morro Dourado) naquele município.

Um funcionário Publico de 61 anos informou à polícia que sua propriedade rural no Sitio Serra Dourada tinha sido invadida de onde furtaram alguns objetos. Nas casas de “Pirata” e “Eduardo” foram encontradas uma TV de 14 polegadas, uma máquina plantadeira e duas facas de cozinha. Os demais teriam comprado outros objetos, mas antes da chegada da policia devolveram aos vendedores, enquanto Oliveira Paixão ainda estava com uma roçadeira.

Já no bairro Campo Alegre em Juazeiro a polícia soube que, perto da cadeia pública, estava abandonado o chassi de uma moto identificada pelo número como sendo uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta com queixa de roubo. Enquanto isso, na Rua Dom Bosco (Franciscanos), um adolescente de 17 anos, ali residente, disse à polícia que tinha estacionado sua motoneta Shineray na cor vermelha com preto na frente de sua casa e não a encontrou ao retornar.

Por outro lado, nas imediações do Ginásio Poliesportivo em Juazeiro, foram apreendidos os menores de iniciais F. J da S. S., de 15, e J. W. V da S., de 17 anos, residentes no bairro João Cabral. A dupla tinha acabado de furtar a bolsa com documentos, cartões e dinheiro de uma garota de 24 anos, residente em Crato, que se encontrava na Avenida Leão Sampaio. Os objetos foram recuperados e os adolescentes reconhecidos pela vítima.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários