JPMotos
Polícia prende 11 pessoas e apreende seis armas de fogo em Juazeiro do Norte e Crato
2 de fevereiro de 2017 às 13:35

20170201060011_6029_capa

Além de dois revólveres apreendidos com acusados do tráfico de drogas nas imediações da Penitenciária e no bairro Triângulo em Juazeiro, a polícia apreendeu outras quatro armas de fogo, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32 em Juazeiro e mais ium calibre 32 em Crato. Por volta das 22 horas de segunda-feira Antonio Ferreira Lima, de 46 anos, residente na Avenida Padre Cícero no bairro São José, descarregou o seu revólver atirando contra um desafeto em Juazeiro.

O atentado à bala aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) tendo como vítima o aposentado Pedro A de Oliveira, de 68 anos, residente na Rua Odílio Figueiredo naquele bairro. Ele foi alvejado com dois tiros no tórax e terminou socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, enquanto o acusado fugiu. Antonio foi preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos deflagrados.

Já às 19h30min de sábado, no cruzamento das ruas São Pedro e Santa Luiza (Centro) de Juazeiro, a Equipe RAIO 07 interceptou uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta e placa OSU-1805 pilotada por Cícero Deangelo de Lima, de 23 anos, residente no bairro Triângulo. Ele já responde por furto, dois roubos e estava com um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos. Na garupa do veículo o menor J. D. C da S., de 15 anos, e a polícia tinha informações que vinham praticando assaltos. Inclusive, a moto tinha sido roubada de uma mulher de 36 anos no último dia 23 de janeiro.

Duas horas e meia depois, porém na Rua Dom Melo (Bairro São Miguel) em Crato, militares do Batalhão de Divisas apreenderam um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos e um deflagrado e mais uma moto Honda Bros de cor preta que tinha sido roubada em Nova Olinda. Foram levados para a Delegacia André Luiz Cezário Fernandes, de 19, Paulo Cezar da Silva Santos, de 18, Paulo Henrique dos Santos, de 18, e o menor de iniciais G. H de O. S., de 16 anos

Antes, na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos) em Juazeiro, militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) prenderam Cícero Pedro da Silva, de 45 anos, residente na Rua José Marrocos, 809 no bairro Salesianos, com uma faca. Já uma Equipe do GTM da Guarda Civil Municipal junto com policiais militares apreendeu um revólver calibre 38 com um jovem que tinha efetuado um disparo em via pública no bairro Novo Juazeiro

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

146 total views, 2 views today

ComentáriosComentários