JPMotos
Polícia prende 16 acusados do tráfico de drogas em cinco cidades do Cariri
24 de fevereiro de 2018 às 09:02
156
Visualizações

As operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de 16 pessoas acusadas da comercialização de substâncias entorpecentes no intervalo de uma semana. Foram sete em Crato, quatro em Juazeiro, três em Aurora e dois em Missão Velha e Assaré. O Site Miséria já tinha noticiado a prisão de um homem e apreensão de dois menores nesta quarta-feira, no bairro Araçá em Aurora, com 2,076 Kg de maconha e cinco gramas de cocaína.

Já na manhã desta quinta-feira, no bairro Pio XII em Juazeiro, policiais militares prenderam quatro pessoas de uma mesma família encontrando no imóvel onde residem 150 gramas de maconha e balança de precisão. Por volta das 16 horas, no bairro Maternidade em Missão Velha, uma patrulha do Batalhão de Divisas prendeu Rodrigo Lima de Souza, de 29 anos, com seis papelotes de crack e R$ 152,00 em dinheiro, sendo trazido para a Delegacia de Juazeiro.

A intensificação do trabalho começou ainda no dia 16 quando, na Avenida José Horacio Pequeno (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, a equipe RAIO 02 apreendeu um adolescente com 16 gramas de maconha e um grama de cocaína. No dia seguinte, porém em Assaré, a Polícia Civil prendeu José Iago Cândido de Alencar, de 24 anos, com base num mandado de prisão expedido pela justiça dentro das investigações sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Na noite do último sábado, em Crato, policiais militares fecharam três pontos de venda de drogas prendendo três pessoas e apreendendo 600 gramas de cocaína e 1 Kg de crack. Ainda no Crato, porém na terça-feira na Rua 18 de Novembro no bairro Seminário, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Aliny Soares, de 35 anos, com 327 gramas de maconha e uma balança de precisão. Já no bairro Frei Damião em Juazeiro equipe da Força Tática esteve na Rua Francisco Correia Brasil.

Num imóvel onde estaria uma pessoa conhecida como “Nilsinho Filho de Lela”, jovens conseguiram fugir e os PMs recolheram 315 gramas de maconha, 25 gramas de crack e um grama de cocaína. Já na noite de quarta-feira a equipe RAIO 03 esteve na Travessa Potengi (Seminário) em Crato, onde prenderam Valdeclaucia Felix de Meneses ao encontrar no imóvel 151 gramas de crack, 44 de cocaína e 10 gramas de maconha. Outra mulher que estava na casa também foi levada para a delegacia.

Boa quantidade de substâncias entorpecentes apreendidas no bairro Frei Damião que seriam de “Nilsinho Filho de Lela” (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Com Informação Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários