JPMotos
Polícia prende acusado de assaltar uma mulher no Parque Granjeiro em Crato
6 de abril de 2018 às 14:45
108
Visualizações

Policiais militares do RAIO prenderam um jovem logo após a prática de assalto contra uma mulher na Rua Antonio Pereira (Parque Grangeiro) em Crato. Joaquim José dos Santos Filho, de 27 anos, mora na Rua Santo Antonio da Vila Pau em Pé naquele bairro e ainda estava com o aparelho celular e mais R$ 45,00 que tinha roubado momentos antes.

Segundo a polícia, Joaquim abordou Célia Maria dos Santos, residente no mesmo Parque Grangeiro, quando tomou os seus pertences. Populares viram a ação criminosa e trataram de acionar a polícia quando os “raianos” saíram em diligências à procura do acusado. Eles terminados informados que o rapaz tinha adentrado uma residência e foram averiguar.

No imóvel, se depararam com Joaquim e recuperaram o aparelho e o dinheiro roubados. Ele foi levado e autuado em flagrante pelo Delegado de Crato, Flávio Santos da Silva, para responder por roubo. Joaquim já respondeu Ação Penal por furto quando foi preso no dia 22 de março de 2015, cujo processo tramitou na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários