JPMotos
Polícia prende acusado de matar borracheiro em Barro após acidente de trânsito
4 de agosto de 2017 às 11:51

Uma colisão de veículos na madrugada desta quinta-feira foi o motivo para o assassinato do borracheiro Francisco Luiz Rodrigues, de 41 anos, o “Netinho” que morava no bairro Trajano Nogueira em Barro. Menos de 12 horas após o crime, policiais civis de Aurora e militares de Barro prenderam o acusado em flagrante no caso Vitoriano Pereira, de 28 anos, apelidado por “Bé” e residente na Rua Alto Tavares no bairro Gangorra naquele município.

A prisão ocorreu às 14 horas de ontem e ele disse ter jogado o revólver usado no crime dentro de uma lagoa às margens da BR-116 perto do local onde o corpo de “Netinho” foi encontrado crivado de balas e dentro do seu veículo Fiat de cor branca. “Bé” confessou o crime contra o borracheiro praticado às 03h30min desta quinta-feira e apontou como motivo um acidente de trânsito envolvendo o Fiat da vítima e a motocicleta que pilotava pela rodovia federal no perímetro urbano de Barro.

O cadáver foi encontrado por populares às 6 horas quando a polícia terminou avisada sobre um Fiat abandonado às margens da BR-116 com um corpo ensanguentado no seu interior apresentando perfurações. Imediatamente, começaram as investigações e diligências culminando com a prisão do acusado que já se encontra recolhido à cadeia pública de Barro à disposição da justiça. A vítima respondia por tentativa de homicídio e crimes de violência doméstica e trânsito, sendo um deles homicídio culposo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

315 total views, 2 views today

ComentáriosComentários