JPMotos
Polícia prende acusados de assaltos nos bairros Franciscanos e João Cabral em Juazeiro
15 de junho de 2017 às 08:16

Segundo o plantão policial das últimas horas duas pessoas foram presas em Juazeiro sob acusações da prática de assaltos, enquanto outra foi levada para a Delegacia de Crato por crime de receptação. Ainda no final de semana guardas civis municipais do Grupo Tático Motorizado (GTM) apreenderam um adolescente de 16 anos e apelidado por “Oião” que vinha praticando assaltos no bairro Franciscano. Ele estava com quatro aparelhos celulares e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã de domingo a aposentado Francisco Inácio, de 73 anos, residente no bairro Frei Damião, foi abordado no cruzamento das ruas José Andrade de Lavor e Pio Norões (João Cabral) por um homem armado num veículo Celta Spirit de cor vermelha e placas HUE-7823 o qual roubou seu celular e R$ 70,00. A polícia encontrou o carro perto do local dirigido por uma pessoa que a CIOPS apontou apenas as iniciais L. S. B., de 32 anos, residente no bairro Salesianos, o qual foi levado à Delegacia.

Perto da noite desta segunda-feira militares da FTA Motos e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram nas imediações do Parque de Exposições no bairro Pimenta em Crato, quando interceptaram uma moto Honda CG 150 Titan de cor prata e placa HWV-8074 pilotada por Enildo Batista, de 32 anos, residente no Mutirão naquele município. Com o mesmo, os PMs encontraram um aparelho celular que tinha sido roubado de uma garota de 20 anos.

ASSALTOS – Por outro lado, na noite de sábado, houve novo assalto num ônibus da Via Metro que passa pelo Bairro Seminário em Crato. A ação aconteceu nas imediações do Maxxi Atacado em Juazeiro quando dois jovens armados anunciaram o roubo e saquearam os passageiros. Já nesta segunda-feira, na rua principal que dá acesso ao bairro Além Rio em Lavras da Mangabeira, Edilir Saraiva da Cruz de Souza Siqueira, de 39 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 KS de cor preta quando foi abordada por dois homens armados noutra Honda Bros de cor preta os quais tomaram da mesma uma bolsa com R$ 2 mil.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

399 total views, 1 views today

ComentáriosComentários