JPMotos
Polícia prende acusados de furtos em Crato e vários objetos na casa de um deles
3 de fevereiro de 2018 às 13:04
59
Visualizações

Policiais militares de Crato prenderam no início da noite desta quinta-feira dois jovens acusados de furtos. Por volta das 18h30min a equipe RAIO 03 foi avisa em relação a um furto na Rua Maurício Almeida no bairro Lameiro e seguiu ao local. Não demorou e tomou conhecimento que dois rapazes estavam detidos por populares com uma TV de 55 polegadas furtadas.

Os “Raianos” se depararam com os jovens José Rayllison e José Ítalo quando manifestaram o desejo de seguirem até à casa do primeiro. No imóvel, encontraram uma espingarda calibre 12 e quatro cartuchos intactos, uma balança de precisão e vários objetos provenientes de furtos como um notebook, um videogame, um receptor de parabólica e vários relógios.

Antes, por volta das 07h30min na Rua do Recreio no bairro Independência em Crato, a polícia foi avisada sobre estampidos de arma de fogo. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram lá e souberam que três jovens tinham efetuado disparos na via pública perto de um depósito de pré-moldados. O trio adentrou o matagal no chamado Brejo e não foi localizado pelos PMs.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários