JPMotos
Polícia prende acusados de furtos em Juazeiro do Norte, Granjeiro e Crato
22 de fevereiro de 2017 às 10:58

Nos últimos dias o plantão policial registrou as prisões de três homens acusados de furtos nos municípios de Granjeiro, Crato e Juazeiro do Norte. Nesta segunda-feira José Manoel Neto, de 52 anos, recorreu à polícia de Granjeiro informando sobre o arrombamento de sua casa de onde levaram um celular, uma colônia e R$ 25,00. Ele disse que sabia onde estava o aparelho e a polícia foi averiguar prendendo Marcos Pereira N. Silva, de 37 anos, o qual confessou o furto e devolveu o celular.

Já no centro de Crato houve um furto na Rua Monsenhor Esmeraldo, 725 e militares do Ronda do Quarteirão foram até o local. Quando chegaram à confeitaria de bolos perceberam que o proprietário Hebert Edson Costa, de 37 anos, já tinha conseguido deter o acusado de furtar seus bolos. Jackson Sousa Santos, de 36 anos, foi levado para autuação na Delegacia de Polícia de Crato.

Enquanto isso, no centro de Juazeiro, uma mulher de 44 anos, estava em seu comércio quando um conhecido chegou pedindo água. Num descuido, ele furtou um IPhone o que a comerciante viu depois pelas imagens do circuito interno e acionou a polícia. Militares do Ronda do Quarteirão diligenciaram e, no cruzamento das ruas São Pedro e São Damião (Santa Tereza) prenderam José Alves Batista, de 40 anos, residente no Pio XII. Ele confessou o crime, falou que tinha trocado o aparelho por drogas e o Iphone foi recuperado.

MOTOS – Na Rua Tomás de Aquino, 100 no Centro de Várzea Alegre o dono do Mercadinho Samara, Evandro Cavalcante da Costa, avisou à polícia sobre o furto da moto Honda CG 125 Fan de cor azul usada na entrega das feiras a qual não foi localizada. Já na Rua Belo Horizonte (Pirajá) em Juazeiro, um jovem de 26 anos, estava na porta de casa quando dois homens armados roubaram sua moto Honda NXR150 Bros de cor vermelha. Algumas horas depois esta foi localizada perto do Motel Flores no bairro João Cabral.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

200 total views, 1 views today

ComentáriosComentários