JPMotos
Polícia prende acusados do tráfico de drogas em Brejo Santo, Juazeiro do Norte e Jardim
25 de agosto de 2017 às 16:09

Nas últimas horas a polícia prendeu quatro pessoas as quais já vinham sendo investigadas e foram autuadas para responderem por crimes de tráfico de drogas nos municípios de Brejo Santo, Juazeiro do Norte e Jardim. No primeiro caso e na manhã desta quinta-feira investigadores da Delegacia Regional de Brejo Santo com o apoio de policiais militares cumpriram mandado judicial e prenderam Lucas Gomes Bitencourt, de 21 anos, o “Baiano”.

Segundo a polícia, trata-se de um conhecido traficante da cidade e tinha ainda em seu poder um revólver calibre 38 e boa quantidade de substâncias entorpecentes que estava cortando para embalar. Ele já possuía mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio e a polícia diz acreditar que a droga tinha chegado para ser comercializada durante a ExpoBrejo. Baiano é usuário de drogas e foi preso no último dia 11 de maio por violação de domicílio e porte de arma junto com Raimundo Henrique de Souza quando o Delegado Robeilton Amorim pediu sua prisão preventiva.

Ainda na manhã de ontem os Sargentos Marisvaldo e Januário, o Cabo Barros e os Soldados Peixoto e Alves do Destacamento de Jardim prenderam o ex presidiário João Marcos dos Santos, de 22 anos, residente no Distrito de Horizonte naquele município. Ele tinha sido colocado em liberdade dia 2 de agosto e, nesta quinta, adentrou o Jardim Social Clube ao lado do Destacamento e tentou jogar um celular e drogas para o interior da cadeia pública.

Drogas e armas apreendidas em poder de “Baiano” pela Polícia Civil de Jardim (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já às 6 horas desta sexta-feira uma equipe da Delegacia Regional de Juazeiro deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na Rua Manoel Cassimiro no bairro São José. No imóvel estavam Jonas Oliveira da Silva, de 22 anos, e sua companheira Maria Lucineide da Silva. Na casa os policiais encontraram boa quantidade de drogas e vários celulares, além de outros objetos. Os dois foram conduzidos para autuação na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

OUTROS – Antes, na tarde de quarta-feira uma pessoa arremessou um pacote para o interior da PIRC em Juazeiro o qual terminou recolhido. O mesmo continha drogas, celulares e chips, mas ninguém foi preso. Já às 21 horas, no bairro Triângulo em Juazeiro, um jovem foi preso por equipes do RAIO para responder por crime de tráfico de drogas. Ele estava em sua casa que seria uma “boca de fumo” na Rua João Maciel, entre as ruas Luís de Freitas e Valdemisio de Brito, e possui várias passagens pela polícia, mas a redação do Miséria não teve acesso ao nome do mesmo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

194 total views, 4 views today

ComentáriosComentários