JPMotos
Polícia prende agente de trânsito e agricultor com armas e munições em Nova Olinda
1 de março de 2018 às 11:00
104
Visualizações

Nova investida da polícia no combate aos crimes ambientais resultou nas prisões de duas pessoas e apreensões de três armas de fogo e muitas munições. Foi por volta das 17 horas desta quarta-feira no município de Nova Olinda onde uma patrulha da Polícia Ambiental comandada pelo Tenente Yrtonny e com o apoio dos Soldados Ramires e Crispim prendeu o agente municipal de trânsito Cícero Keydson Ribeiro de Queiroz, de 29, e o agricultor José Roberto da Silva, de 46 anos.

Segundo a polícia foram apreendidas uma espingarda calibre 20, outra calibre 20 e 32 devido ao cano duplo e mais uma espingarda de fabricação artesanal. Além disso, os PMs recolheram 33 cartuchos calibre 20 intactos, mais 13 munições calibre 12 intactas, apetrechos para caça, acessórios para recargas de cartuchos e duas aves silvestres no caso uma Sabiá Laranjeira e um Graúna.

Os dois acusados foram apresentados na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e autuados em flagrante pelo Delegado Denis Ferraz para responder por crimes de posses ilegais de armas de fogo e crime ambiental. A autoridade arbitrou fianças nos valores de R$ 1.431,00 e R$ 960,00 quando Cícero Keydson e Zé Roberto ganharam o direito de responder pelos crimes em liberdade.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários