JPMotos
Polícia prende casal com quase 1 Kg de maconha em Crato e mais drogas em Juazeiro
1 de fevereiro de 2019 às 15:09
47
Visualizações

Uma semana positiva no que se refere às operações de combate ao tráfico de drogas nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. Na última quarta-feira a polícia civil já tinha prendido quatro pessoas nestas duas cidades com 1 Kg de cocaína e mais 260 gramas de maconha. Ainda na quarta-feira uma equipe do RAIO apreendeu 12 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro com uma pessoa no bairro Triângulo em Juazeiro.

Já no final da tarde desta quinta-feira uma pastrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia esteve na Rua Álvaro Bomilcar (Bairro Seminário) em Crato após receber denúncias anônimas sobre uma “boca de fumo” numa determinada residência. Dentro da casa, os PMs apreenderam cerca de 750 gramas de maconha acondicionadas em sacos plásticos e num recipiente dentro de uma cômoda.

O casal Rafael Pereira, de 27, natural de Peruíbe (SP), e Cibele de Sousa Silva, de 31 anos, nascida em Juazeiro (BA), foi preso e autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato. Já às 22 horas uma equipe do RAIO apreendeu nove papelotes de crack e mais um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos numa residência no Condomínio Tenente Coelho 1 do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários