JPMotos
Polícia prende cinco pessoas e quatro armas de fogo em Crato, Brejo Santo e Campos Sales
18 de julho de 2018 às 06:12
80
Visualizações

O plantão policial das últimas registrou as prisões de cinco pessoas e apreensões de quatro armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola em Crato, uma espingarda em Brejo Santo e mais uma pistola em Campos Sales. Na Rua Padre Xavier (Parque Recreio) em Crato, a equipe RAIO 01 esteve em um bar pertencente ao comerciante Pablo Willian de Alencar. No estabelecimento, os policiais apreenderam uma pistola e o levaram com a rma para a Delegacia de Polícia Civil.

Na madrugada de domingo, igualmente em Crato, porém na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário), uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu José Emanuel da Silva, de 31 anos, que causava desordens e tinha um revólver calibre 22 tendo seis munições intactas. À tarde, no Sítio Unha da de Gato em Brejo Santo, PMs da Força Tática prenderam Antonio Cruz Macedo, de 36, ali residente, e Hamilton Candido da Silva, de 38 anos, que mora no Sítio São Bento, com 19 gramas de maconha e uma espingarda artesanal. Segundo a polícia, Antonio é foragido do Pernambuco.

Já às 21h30min daquele mesmo dia, na estrada vicinal da Confiança em Campos Sales, a polícia interceptou o veículo L200 Triton de cor prata e placas de Penedo (AL), dirigido pelo vereador daquela cidade, Rômulo Alcântara Gomes de Andrade e Costa. Sob o banco do passageiro, os PMs encontraram uma pistola calibre 380 com um carregador contendo 12 cartuchos intactos. O passageiro Jandson Brito da Silva, de 23 anos, residente no bairro Alto Alegre em Campos Sales, disse que era o dono da arma e foi trazido para autuação na Delegacia de Polícia Civil de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários