JPMotos
Polícia prende dez pessoas com drogas só em Crato e outra em Várzea Alegre
9 de Janeiro de 2018 às 13:08
11
Visualizações

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas neste final de semana resultaram nas prisões de dez pessoas somente em Crato e mais uma em Várzea Alegre. Por volta das 16h30min de sábado militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Auto Conceição (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, onde um casal tentou fugir ao ver a patrulha. Os PMs prenderam Paulo Sérgio Romualdo Filho, de 18, e Tereza Cristina Ferreira da Silva, de 20 anos, com 367 gramas de maconha e 50 de crack.

Algumas horas antes, uma equipe da FTA Motos esteve na Avenida José Alves de Figueiredo ao lado do Colégio 18 de Maio no Centro de Crato apreendendo os menores de iniciais R. G. D. L., de 11, e H. J. R., de 14 anos, com 13 papelotes de maconha. Já às 11 horas a equipe RAIO 02 foi até à Rua Santo Antonio (Bairro Granjeiro), onde prendeu Rafaela Ferreira Batista, de 22, Daniel Brito de Castro, que mora no bairro Vila Alta e apreendeu o adolescente L. D. S de L., de 16 anos.

Com o trio, 41 gramas de maconha, material usado para embalar drogas, uma balança de precisão e R$ 193,35 em dinheiro. Por volta das 16 horas deste domingo a equipe RAIO 04 esteve na Rua 07 do bairro Sertãozinho, onde prendeu Charles Alves da Silva, de 21 anos, com três papelotes de maconha. A mãe dele, Maria Regilania Alves da Silva, estava com dinheiro supostamente oriundo da venda de substâncias entorpecentes e sua filha Poliana Alves da Silva com mais drogas enterrada no quintal.

No início da madrugada desta segunda-feira foi a vez da polícia de Várzea Alegre prender um jovem com drogas. Uma patrulha fazia rondas na BR-230 quando, em frente ao Transmotel abordou Alexsandro Nunes de Oliveira, o qual completa 24 anos na próxima quinta-feira. Ele mora na Avenida Vicente Alves Costa no bairro Riachinho, onde os policiais encontraram um papelote de cocaína, um papelote de maconha e duas pedras de crack. O mesmo já tem várias passagens por diversos crimes.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários