JPMotos
Polícia prende duas garotas com cocaína em Juazeiro e Antonina do Norte
25 de julho de 2018 às 12:13
160
Visualizações

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de duas jovens garotas com substâncias entorpecentes. Por volta das 22h30min desta terça-feira militares do Serviço de Inteligência e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) comandada pelo Sargento Josué estiveram numa boate que funciona na Rua São Paulo no bairro Santa Tereza em Juazeiro.

No local, os policiais prenderam a jovem Flávia Vanesca da Silva, de 22 anos, ali residente, com nove papelotes de cocaína. A mesma foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e se apresentou ao delegado plantonista como usuária de drogas, sendo ouvida e vai responder um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em liberdade.

Já por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira a polícia de Antonina do Norte prendeu Luisa Milena Nunes da Silva, de 19 anos. Segundo o Subtenente Cosmo, a mesma estava vendendo drogas na Rua Antonio Roseno de Matos (Bairro Serraria 1) e terminou presa com seis trouxinhas de cocaína, 41 de maconha e R$ 99,00. Luisa é reincidente e foi levada à delegacia pelo Sargento Viana e os Soldados Rocha e Weverton.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários