JPMotos
Polícia prende dupla acusada de roubar celulares em Crato com arma de brinquedo
4 de abril de 2018 às 15:23
104
Visualizações

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido em Crato sob acusação do roubo de aparelhos celulares se utilizando de um simulacro de pistola. Por volta das 22 horas desta terça-feira militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO foram informados sobre um assalto contra três rapazes na Rua Marcos Macedo no bairro Seminário naquele município.

As vítimas narraram que os acusados empunhavam uma “pistola” e roubaram três aparelhos celulares. Um deles conseguiu visualizar a placa da moto na qual os assaltantes fugiram e repassou para os PMs. Na consulta ao sistema descobriram que se tratava de uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa NRD-1007, inscrição de Crato.

Além disso, o endereço de registro do imóvel apontando a Rua Francisco Cícero Pierre Machado na Vila São Bento e o proprietário Felipe Cardoso Machado, de 22 anos. Os policiais foram lá encontrando Felipe, a moto, um adolescente e dois celulares roubados. Eles informaram onde estava o outro aparelho e os PMs prenderam Márcio Rodrigo de Souza, de 18 anos, com o celular e um simulacro de pistola.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários