JPMotos
Polícia prende dupla com boa quantidade de drogas, dinheiro e usando menores no tráfico
22 de outubro de 2018 às 14:20
21
Visualizações

Mais dois acusados da venda de substâncias entorpecentes em Juazeiro do Norte foram presos neste final de semana por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. Eles foram flagrados no bairro Tiradentes acompanhados de dois adolescentes que eram usados na entrega dos produtos ilícitos. As diligências foram motivadas a partir de denúncias feitas por meio do fone/whatsapp da civil 9.9997-7275 do núcleo apontando o imóvel onde a droga era estocada.

No endereço indicado os investigadores prenderam Cícero Diego Vitorino Fialho, de 22, e Lucas Kallel Alves Lima, de 21 anos, os quais foram autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico acrescentando em relação a Lucas o indiciamento por corrupção de menores. Os adolescentes foram ouvidos apenas como testemunhas pela autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e liberados.

Nas vistorias feitas no imóvel os policiais apreenderam boa quantidade de cocaína e maconha, além de balança de precisão, a moto usada na distribuição da drogas e mais R$ 2.448,00 em dinheiro supostamente oriundo da venda de substâncias entorpecentes. Em fevereiro de 2014 Lucas Kallel ainda era menor quando foi apreendido com arma de fogo e, no ano seguinte, com drogas que disse ser do uso pessoal. No dia 26 de julho de 2015 já era maior quando foi preso após assaltar uma garota em Juazeiro.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários