JPMotos
Polícia prende em Juazeiro acusado de homicídio qualificado em Alagoas aqui refugiado
28 de agosto de 2017 às 20:36

Um jovem acusado de um crime de pistolagem no interior de Alagoas e considerado foragido da justiça foi preso neste final de semana em Juazeiro do Norte. Luis Estácio Canabrava Passos, de 22 anos, o Luizinho”, mora na Aldeia Monte Alegre em Palmeira dos Índios (AL) e se encontrava refugiado em uma casa na Rua Domingos Rodrigues no bairro Triangulo. Foi uma pessoa que ligou a polícia denunciando sobre a presença desse rapaz foragido do estado de Alagoas.

Uma patrulha com o Tenente Marcos, o Sargento Dioner, o Cabo Pereira e os Soldados Lemos, Vitorino e Ari foi ao local, mas o jovem não se encontrava. Todavia, terminou preso na Rua Manoel Cassimiro naquele bairro. Quando obtiveram o nome do mesmo promoveram uma consulta e confirmaram a denúncia descobrindo um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado. O mesmo foi assinado pela Juiza de Direito Carolina Sampaio Valões da Rocha Coelho no último dia 14 de julho.

Ele está sendo pronunciado para responder Ação Penal de Competência do Júri pelo assassinato de José Roberto Silva dos Santos, de 29 anos, na noite do dia 9 julho deste ano em frente à casa da vítima na Aldeia Monte Alegre. Segundo as investigações feitas pelo Delegado de Palmeira dos Índios, Genilson Souza dos Santos, “Luizinho” chegou ao local juntamente com José Wellington Soares da Silva, que se encontra preso em Alagoas, e José Sátiro da Silva, o “Zé Baixinho”, que fugiu.

O trio tinha sido contratado por uma mulher para matar Zé Roberto e a polícia descobriu como autora intelectual Maria Luciana Canabrava, que é parente de “Luizinho” e está presa na cadeia pública de Palmeira dos Índios. Logo após o crime, ele iria fugir para São Paulo se utilizando de parte do dinheiro recebido para matar o rapaz, mas terminou se refugiando em Juazeiro do Norte.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

113 total views, 1 views today

ComentáriosComentários