JPMotos
Polícia prende em Juazeiro homem acusado de matar outro com tiro de escopeta
9 de setembro de 2019 às 07:40
16
Visualizações

Cumprindo mandado judicial a polícia de Juazeiro do Norte prendeu José Nilton de Sousa Feitosa, de 32 anos, para responder por um crime de homicídio. O mesmo foi localizado por volta das 09h30min deste domingo e levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser apresentado à autoridade policial. Numa entrevista ao repórter Normando Sóracles, Zé Nilton confessou o assassinato de José Eusébio dos Santos, de 36 anos, que residia na Rua Valdemízio de Brito no bairro Triângulo.

O crime aconteceu no meio da tarde do dia 27 de agosto de 2016 com um tiro de escopeta calibre 12 nas costas. Segundo testemunhas, ao notar a aproximação de algozes a vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e alcançada na Rua José Inácio Gomes ali tombando morta. Ontem, na entrevista, Zé Nilton apontou como motivo o fato de Eusébio ter praticado um assalto contra ele.

No dia do crime os acusados fugiram numa moto e a polícia tomou conhecimento, no local, que Eusébio tinha retornando dias antes de Brasília e sua família desconfiava que o mesmo tivesse viciado em crack. Vizinhos da vítima disseram que uma mulher tinha passado algumas vezes pela manhã perguntando pelo mesmo, mas esta é desconhecida. Zé Nilton responde ainda um TCO por crime de injúria contra Geraldo Bernardino Feitosa.


Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários