JPMotos
Polícia prende em Várzea Alegre acusado de homicídio que cumpria pena em Farias Brito
1 de setembro de 2016 às 10:01
47
Visualizações

20160831181726_2511_capaNo final da manhã desta quarta-feira policiais militares do Destacamento de Farias Brito prenderam Francisco Mendes da Silva, de 60 anos, conhecido como “Dodô”. Ele é acusado de um homicídio e mora no Sítio Pobre na zona rural de Farias Brito, porém foi localizado no Sítio Guarani em Várzea Alegre. O mesmo já está recolhido à cadeia pública por determinação judicial.

É que o Subtenente Simplício, o Sargento Freitas e os Soldados Francisco e Idenyo cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva assinado no dia 25 de agosto pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Farias Brito, Carlos Eduardo Carvalho Arrais. “Dodô” matou uma pessoa em Cariús, mas cumpria pena em regime semi aberto na cadeia de Farias Brito, porém tinha desaparecido da cidade quando a justiça mandou recolhê-lo.

IML – Além dos irmãos assassinados esta tarde em Juazeiro, outros corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal do Cariri no caso Ismael Ferreira Lima, de 38 anos, que veio do Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, porém a constatação de morte natural. O outro de uma vítima de acidente com moto no dia 17 de agosto em Icó. Entretanto, José Orlando Ricarte, de 43 anos, que residia no Sítio Alto da Várzea (Distrito de Icozinho), faleceu no Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários