JPMotos
Polícia prende homem com drogas no Vila Lobo e outro com pés de maconha no Muriti
22 de janeiro de 2019 às 11:50
77
Visualizações

Em operações de combate ao tráfico e uso de drogas a polícia de Crato prendeu duas pessoas neste domingo. Por volta das 22 horas a equipe fiscal do RAIO recebeu denúncia sobre a venda de drogas numa casa na Rua Geógrafo Castro Silva (Bairro Vila Lobo) e foi averiguar. Saindo do imóvel, os PMs se depararam com Francisco Juciê do Nascimento, de 40 anos, ali residente.

No bolso dele, os “raianos” encontraram 24 gramas de maconha e deu voz de prisão. Já dentro da residência e com a devida autorização do acusado, os policiais apreenderam 21 papelotes de cocaína e R$ 106,00 em dinheiro sobre a geladeira. Juciê já tinha sido preso no dia 29 de maio de 2017 na Rua Edite Araújo do Nascimento daquele bairro. Ele tinha discutido com a esposa e ameaçado a mesma a qual apontou um revolver calibre 32 dentro do sofá.

PLANTIO – Já no início da tarde, a equipe RAIO 01 prendeu Antônio Calisto de Oliveira, de 29 anos, residente no Conjunto Mãos Unidas (Bairro Muriti) igualmente em Crato. Os PMs souberam que possuía arma em sua casa, mas não a encontraram. Todavia, apreenderam já dentro de um roupeiro dois pés de maconha que o rapaz admitiu que vinha cultivando.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários