JPMotos
Polícia prende jovem com pistola em Juazeiro e assaltantes com revólver em Crato
11 de abril de 2018 às 16:52
151
Visualizações

Três jovens foram presos com armas de fogo entre o final da tarde de ontem e início da madrugada desta quarta-feira, respectivamente, em Juazeiro do Norte e Crato. No primeiro caso foi às 17 horas quando militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do RAIO prenderam José Natanael da Silva, de 21 anos. É que, em sua casa na Rua Antônio Nunes de Alencar (Bairro José Geraldo da Cruz) os PMs encontraram uma pistola calibre 765 com 14 munições intactas.

Já no começo desta madrugada militares da Equipe RAIO 03 estavam deixando o serviço, mas, no trajeto para a companhia, souberam de assalto em andamento na Rua Coronel João de Pinho no bairro Pinto Madeira. Eles foram lá e perseguiram dois jovens prendendo Emanuel Melo Ribeiro, de 27 anos, com um revólver calibre 38, e Andrey Victor Pereira de Figueiredo capturado no centro da cidade.

Pistola encontrada com Natanael no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ambos estavam em motos Yamaha Factor de cor preta, sendo uma de placa HVN-1583 e a outra PNS-1591. As vítimas tiveram os seus celulares devolvidos na Delegacia de Polícia Civil. Emanuel responde Ação Penal de Competência do Juri pelo assassinato do garçom Cícero Maycon Ferreira de Oliveira, de 18 anos, que morreu no dia 9 de dezembro de 2011 no hospital cinco dias após ser baleado em um dos boxes do mercado central. Na época, Emanuel trabalhava como açougueiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários