JPMotos
Polícia prende jovem com revólver em Juazeiro e outras duas pessoas por mandados judiciais
2 de maio de 2017 às 06:40

Três pessoas foram presas nas últimas horas em Juazeiro, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e duas em cumprimento a mandados judiciais em aberto. Na Rua Francisco Firmino de Lavor (Bairro José Geraldo da Cruz), militares do Ronda do Quarteirão prenderam o jovem João Paulo da Silva Gonçalves, de 21 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Outra patrulha do Ronda esteve no bairro Lagoa Seca cumprindo mandado de prisão preventiva em aberto contra João Batista Alves da Cruz, de 24 anos. Já na noite de sábado na Rua Maria das Dores (Pedrinhas) igualmente PMs do Ronda prenderam um fugitivo da justiça. José Batista da Silva, de 64 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Juazeiro em agosto de 2001.

PROCURADO – Por outro lado uma patrulha do Destacamento Militar de Granjeiro esteve no Sitio Várzea Cumprida (Distrito de Iborepi) na zona rural de Lavras da Mangabeira à procura de Wanderson Alves Leite, acusado de assaltos, e foragido da cadeia de Granjeiro. O dono da casa, Airton Leite Sobreira, disse que o mesmo esteve por lá em duas oportunidades. No imóvel, os PMs apreenderam apenas uma ave silvestre que se encontrava em cativeiro, algumas peças de motos e uma faca.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

196 total views, 1 views today

ComentáriosComentários