JPMotos
Polícia prende mais cinco acusados do tráfico de drogas em Juazeiro e Crato
24 de maio de 2017 às 06:43

O plantão policial dos últimos dias registrou as prisões de mais cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, sendo uma em Crato e outras quatro em Juazeiro do Norte. Por volta das 17 horas desta segunda-feira inspetores da Polícia Civil de Crato prenderam Vicente Anderson da Silva de Aguiar, de 23 anos, residente na Rua Jefferson de Albuquerque no bairro Novo Crato. Ele já responde três procedimentos por tráfico de drogas, dois por violência doméstica e estava no Conjunto Vitória Nossa (Bairro Seminário), com drogas, uma faca e dinheiro.

Antes, porém no bairro Vila Fátima em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Ministro Colombo de Sousa para dar apoio a um oficial de justiça no cumprimento de mandato judicial. Nas buscas, encontraram uma moto Honda Bros de cor preta com placa de uma Dafra Super 100 de cor prata, 370 gramas de crack, balança de precisão, cachimbo para uso de drogas, espingarda calibre 12, um facão e prenderam Jorge Alves da Silva, de 47 anos.

Drogas apreendidas pela Polícia Civil com Vicente em Crato e as substâncias entorpecentes que pertenciam a Daniel e “Rafinha” presos pelo RAIO em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já na Rua Ozana Pereira (João Cabral) a equipe RAIO 07 fechou uma “boca de fumo” pertencente a Daniel Guedes da Silva, de 19 anos. Nas buscas, os PMs encontraram 257 gramas de maconha, um papelote de cocaína, vários sacos plásticos para embalar drogas e R$ 513,00 em dinheiro. Estava ainda no imóvel o jovem Rafael Alves de Souza, de 21 anos, o “Rafinha”, que, também, foi levado para a Delegacia.

Por volta das 16h30min de sábado uma patrulha do RTA (Ronda Tático de Apoio) com o Sargento Cesar e os Cabos Júnio e Dantas perseguiu um jovem que tentou fugir numa Honda Bros preta placa PNR-5018, inscrição do Ceará. Ao ser abordado foi identificado como José Ailton Ramos da Silva, de 23 anos, residente na Rua Francisca Pereira Lopes, 114 (Frei Damião). Ele estava com certa quantidade de cocaína, foi conduzido à delegacia e a moto recolhida ao Demutran por conta de irregularidades.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

144 total views, 1 views today

ComentáriosComentários