JPMotos
Polícia prende mais dois acusados de assaltos em Barbalha e Juazeiro do Norte
11 de abril de 2018 às 16:23
81
Visualizações

Um adolescente foi apreendido em Juazeiro após uma série de assaltos em Barbalha e um jovem terminou preso após praticar um roubo no bairro Santa Tereza. No primeiro caso militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática (FT) monitoravam os passos de um adolescente diante de informações que o mesmo tinha praticado uma espécie de “arrastão” em Barbalha quando praticou seis assaltos a mão armada em diversos bairros daquela cidade.

Os policiais conseguiram apreendê-lo quando retornava a Juazeiro, porém encontraram a arma e nem o seu comparsa. Apenas alguns dos objetos levados de suas vítimas, principalmente aparelhos celulares. Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa OST-7639, inscrição de Juazeiro do Norte, e foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Já na madrugada deste domingo, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam José Wellington Barbosa Silva, de 18 anos, residente no Bairro Santa Tereza em Juazeiro. Momentos antes, ele tinha abordado um rapaz de 23 anos, residente no bairro Aeroporto, quando este passava no cruzamento das ruas São Pedro e Rui Barbosa de quem tomou a carteira com documentos e R$ 100,00. Na Delegacia a vítima reconheceu o acusado e pode reaver sua bolsa com o dinheiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários