JPMotos
Polícia prende mais dois acusados do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte
31 de agosto de 2018 às 07:00
18
Visualizações

Novas operações de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de uma jovem na tarde desta quinta-feira com substâncias entorpecentes. Antes, um menor tinha sido apreendido em Juazeiro com arma e drogas e, em Crato, a polícia deu uma “batida” num suposto ponto de venda de drogas e apreendeu diversas armas enterradas. Por volta das 11h30min de ontem uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu o jovem Francisco Aurélio Ferreira da Silva, 23 anos.

Os PMs encontraram trouxinhas de maconha em seus bolsos e foram até sua residência, na Rua das Dores, 197 (Bairro Salesianos), quando apreenderam mais drogas, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, sacos plásticos para embalar substâncias entorpecentes e uma tesoura. Aurélio já responde por crimes de violência doméstica e porte de arma de fogo em Juazeiro, bem como danos em Brejo Santo.

Na última segunda-feira a Polícia Ambiental já tinha apreendido o adolescente de iniciais J. W. A. da S., de 17 anos, na Rua Antônio Adail da Nóbrega (Triangulo) em Juazeiro. Ele estava com um revólver calibre 32 tendo cinco munições intactas, cinco pedras de crack e 270 gramas de maconha. Já no bairro Seminário em Crato, a polícia esteve numa casa abandonada na Rua 18 de Novembro que seria um ponto de venda de drogas. No quintal do imóvel, os PMs encontraram enterradas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 635 com oito cartuchos e três deflagrados, 14 cartuchos calibre 38 e uma faca.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários