JPMotos
Polícia prende mais quatro acusados de roubos e furtos em Barbalha e Juazeiro
2 de março de 2018 às 07:53
31
Visualizações

A polícia prendeu mais quatro acusados de furtos e roubos, sendo três em Barbalha e outro em Juazeiro do Norte. Na noite desta quarta-feira o ex-presidiário Tiago Alexandre dos Santos, de 30 anos, chegava em sua residência no Conjunto Minha Casa Minha Vida em Barbalha quando terminou presos por policiais militares cumprindo uma determinação judicial.

Ele é acusado de assalto à mão armada e tinha acabado de descer de um ônibus da linha urbana. Tiago responde ainda por crime de violência doméstica contra Maria Neuma de Lima praticado em abril de 2014 com decretação de medida protetiva judicial. O mesmo conquistou liberdade este ano e já retornou à cadeia de Barbalha onde se encontra à disposição da justiça.

Igualmente em Barbalha, foi protocolado esta semana na comarca daquele município os Autos de Prisões em Flagrante (APF) contra os jovens José Inácio Silva Júnior, de 20, e Leandro de Lima Vieira, de 25 anos, residentes na Rua 31 de Março (Triangulo) em Juazeiro. Eles estavam com uma faca e foram flagrados no centro de Barbalha após roubarem a bolsa de uma mulher de 36 anos contendo dinheiro, celular, documentos e cartões, sendo reconhecidos pela vítima.

Também esta semana foi protocolado na Comarca de Juazeiro o APF contra Sidclay Tarciano da Silva, de 32 anos, residente no bairro Triângulo. Este foi flagrado pela própria vítima, uma mulher de 55 anos, furtando peças da motocicleta dela. O crime aconteceu em frente à casa da mesma no bairro Santa Tereza, onde Sidclay foi preso com a ajuda de populares quando já tinha retirado da moto uma tampa lateral, o pedal de marchas e a bateria.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários